
Saber é conhecer
Saber é conhecer e como constatamos muitas vezes os nossos jovens passam ao lado dos acontecimentos locais e globais, que desconhecem e sobre os quais não têm, consequentemente, nada de consistente a alegar
Saber é conhecer e como constatamos muitas vezes os nossos jovens passam ao lado dos acontecimentos locais e globais, que desconhecem e sobre os quais não têm, consequentemente, nada de consistente a alegar
«Produção de texto orientada pela professora Fernanda Pereira. O mote para a escrita de um texto de opinião consistiu na seleção de 3 a 5 palavras que cada aluno relacionasse com vivências no confinamento
A situação de confinamento causada pela pandemia do Coronavírus trouxe mudanças significativas ao mundo e à vida de cada um de nós.
SuperAr#te - Trabalho final realizado na disciplina de Oferta Complementar da turma 8E A Mafalda Pereira e a Matilde Moita enveredaram pela arte como forma de expressão para nos fazer refletir, em ambos os casos, sobre o "Racismo"... e ainda bem que o fizeram!!
A turma 8E da E.B Um dos objetivos é melhorar as nossas competências relacionadas com a “Informação”, as “Linguagens e Textos” e a “Comunicação”, fomentando o trabalho partilhado ancorado na disciplina de Oferta Complementar e com a colaboração da disciplina de Português.
Jornal elaborado pelos alunos do turma 10CTC / LHB na disciplina de inglês, no âmbito do E @ D, sob orientação da professora Regina Vasques.
No âmbito da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento e Articulação com Disciplinas de Português e Complemento de Educação Artística, os alunos do 8ºA fizeram uma seleção de poemas sobre o tema da Paz e, depois de exibir uma reflexão sobre sua escolha, ilustrados os poemas e compilaram -nos num pequeno livro.
Apresentamos, neste artigo, os trabalhos de alunos do 7º G, realizado no âmbito de Cidadania e Desenvolvimento e Complemento à Educação Artística
Mais uma vez o Agrupamento de Escolas Gil Paes respondeu ao desafio Eco-Escolas -Autarquia- ABAE - "O Mar começa aqui".
Pág. 1 de 4